Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy tem retorno de personagem após 9 anos de ausência; saiba tudo

Episódio exibido ontem (14) nos EUA causou furor entre os fãs da série

15.10.2021, às 09H18.
Atualizada em 15.10.2021, ÀS 10H19

ATENÇÃO: Spoilers de Grey's Anatomy a seguir!

O episódio de Grey's Anatomy exibido ontem (14) nos EUA troxe um retorno surpreendente e emocionante para os fãs: o da Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh), que não aparecia na série desde 2012.

A médica volta a Seattle para comandar o primeiro transplante de útero do Grey Sloan, e inicialmente pede a ajuda dos estagiários para realizar a operação. No entanto, quando o sistema de filtragem de ar do hospital falha, ela precisa agilizar as coisas e acaba acionando Meredith (Ellen Pompeo) para ajudá-la.

Meredith e Addison operam juntas em Grey's Anatomy (Reprodução)

As duas personagem, é claro, tem um longo e complicado histórico na série. Addison era casada com Derek (Patrick Dempsey) antes de Meredith conhecê-lo no hospital, e essa espécie de triângulo amoroso entre os três rendeu muita coisa nas primeiras temporadas de Grey's.

Neste reencontro, as duas acabam se dando melhor do que acontecia anteriormente, e até compartilham um momento tocante em que dividem memórias do falecido Derek - confira abaixo.

Após sair de Grey's como personagem regular, em 2007, Walsh estrelou o seu próprio spin-off, Private Practiceaté 2013. Hoje em dia, a atriz pode ser vista em The Umbrella AcademyEmily in Paris.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, GloboplayStar+. Já Private Practice pode ser assistida apenas no Star+.