Séries e TV

Notícia

Gotham | Quarta temporada apresentará origem das Sereias de Gotham

Ben McKenzie também dá prévia do Espantalho nos novos episódios

07.09.2017, às 21H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O produtor executivo Danny Cannon confirmou, em entrevista ao TV Line, que Selina (Camren Bicondova) e Tabitha (Jessica Lucas) farão parte da "construção da história de origem das Sereias" na quarta temporada de Gotham. Inclusive Ivy (Maggie Geha) e Barbara (Erin Richards) farão parte deste time.

Cannon também falou sobre o aprendizado de Selina com Tabitha. "Vamos ver Selina virar uma mulher, mas que tipo de mulher ela será? Venenosa e ressentida ou alguém de incrível potencial?".

Ben McKenzie, o James Gordon da série, falou sobre outro vilão que aparecerá nesta temporada, o Espantalho (via Heroic Hollywood). "As pessoas precisam enfrentar seus piores medos e acabam meio que os incorporando e passam a viver nos seus pesadelos. Há um clima de filme de terror. É divertido."

A quarta temporada será inspirada por dois arcos icônicos do Homem-Morcego: "O Longo Dias das Bruxas" e "Ano Um". A estreia acontecerá no dia 21 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.