Gotham | Selina Kyle aparecerá no episódio final, mas não será Camren Bicondova

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gotham | Selina Kyle aparecerá no episódio final, mas não será Camren Bicondova

Após salto de 10 anos, personagem será vivida por outra atriz

Mariana Canhisares
19.04.2019
20h43
Atualizada em
19.04.2019
20h42
Atualizada em 19.04.2019 às 20h42

A atriz Camren Bicondova revelou que não aparecerá como Mulher-Gato no episódio final de Gotham. Isto, porém, não quer dizer que a personagem não estará presente. Na realidade, no salto temporal de 10 anos, Selina Kyle será vivida por outra pessoa, a atriz Lili Simmons.

No Twitter, Bicondova explicou por que não quis interpretar a versão final da personagem que viveu durante cinco temporadas. Confira:

"Acredito firmemente que deixar um legado em parte significa saber quando passar a tocha para outra pessoa. Fui abençoada de viver Selina Kyle na sua adolescência e me pareceu certo que outra atriz vivesse sua versão adulta. A mulher que interpretará a Selina mais velha é a gloriosa Lili Simmons que, quando conheci pela primeira vez, me fez chorar de alegria. Ela é perfeita para o papel e ela realmente quer fazer direito. Falamos sobre Selina Kyle por horas; compartilhei meu diário e cenas que eram exemplos das características da personagem, e ela me contou seus pensamentos sobre esses 10 anos que o público não verá".

Confira o visual de Simmons como Selina Kyle:

Entertainment Weekly/Fox/Divulgação

De acordo com a sinopse, o episódio final "dá um salto temporal de 10 anos para o futuro, quando Bruce se prepara para retornar a Gotham para a inauguração da nova Wayne Tower. Uma série de crimes leva Gordon a acreditar que Pinguim e o Charada estão aprontando suas tradicionais traquinagens. No entanto, quando Bullock é incriminado por assassinato, Gordon começa a juntar peças de um plano mais sinistro contra a cidade, e uma nova figura emerge das sombras para ser o herói que Gotham precisa desesperadamente". 

Gotham termina em 25 de abril nos Estados Unidos. A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.