Séries e TV

Notícia

The Good Doctor | Paulo Gustavo dá pitaco em reunião em vídeo do Globoplay

Vídeo imagina como seria esse crossover inusitado com Além da Ilha

21.09.2018, às 20H07.
Atualizada em 21.09.2018, ÀS 21H45

Globoplay, serviço de streaming da Globo, reúne séries internacionais e conteúdo nacional - mas a emissora decidiu levar as coisas um pouco adiante: um vídeo exclusivo do Omelete imagina como seria o personagem de Paulo Gustavo, de Além da Ilha, no universo de The Good Doctor (O Bom Doutor). Veja o resultado acima.

crossover inusitado serve para lembrar que tanto Além da Ilha quanto The Good Doctor já estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Além disso, o serviço de streaming também receberá mais de 100 programas inéditos até o fim de 2018, incluindo séries de TV como House Killing Eve, estrelada por Sandra Oh (Grey's Anatomy) - saiba mais.

The Good Doctor acompanha o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que muda de uma vida pacata para a correria que é trabalhar na unidade hospitalar de um prestigiado centro cirúrgico. Sozinho no mundo e incapaz de se desenvolver conexões com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada de The Good Doctor estreia em 24 de setembro