Filmes

Notícia

G.I. Joe 3 vai se concentrar em Dwayne Johnson, diz produtor

Filmagens devem acontecer no começo de 2015

24.06.2014, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista ao Collider, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que G.I. Joe 3 dará mais espaço a Roadblock, o personagem de Dwayne Johnson apresentado em G.I. Joe: Retaliação, o segundo filme da série.

gi joe

"No momento estão abertas as possibilidades em relação a quem pode aparecer no filme, além de Dwayne - ele tem que estar. O filme anterior na verdade foi a preparação, de certa forma, para que Roadblock virasse o líder. Dwayne chegou à produção um pouco tarde no segundo filme e nõs não pudemos fazer tudo o que podemos agora, criar uma história que atende o que o público espera dele", diz Bonaventura.

O produtor diz que quer tornar a trama da continuação mais simples. "Desta vez temos uma ideia muito clara, definida e compacta que eu gostaria de ter em todas as continuações em que já trabalhei. Fazer mais simples é sempre o mais difícil de conseguir."

Bonaventura e a Paramount atualmente negociam com um novo roteirista e começam a procurar potenciais diretores. As filmagens acontecerão no início de 2015, entre fevereiro e março.