O próximo Nintendo Direct já tem data para acontecer: o evento de anúncios será transmitido no dia 5 de fevereiro, a partir das 11h no horário de Brasília. Desta vez, a stream será um Partner Showcase, ou seja, terá foco em games desenvolvidos por estúdios parceiros, e não pela própria Nintendo.
Divulgação/Nintendo
Não há detalhes ou previsões sobre os jogos que irão aparecer na transmissão, sabe-se apenas que ela deve ter aproximadamente 30 minutos de duração e trará jogos tanto para Nintendo Switch 2 quanto para Switch 1.
Ironicamente, com Hollow Knight: Silksong já lançado, uma das grandes expectativas para absolutamente qualquer Direct já foi concluída — e é improvável que a DLC do game já apareça novamente nesta quinta-feira. Para os sonhadores, uma possível aparição é The Duskbloods, game da FromSoftware que foi anunciado juntamente da revelação completa do Switch 2 e ainda não recebeu tantos detalhes.
Para assistir ao Nintendo Direct, basta sintonizar nos canais oficiais da Nintendo pelo YouTube.