Após ser indicado ao The Game Awards 2025 por sua performance em Clair Obscur: Expedition 33, Charlie Cox diminuiu sua contribuição para o game e o personagem Gustave, entregando os créditos para o ator francês Maxence Cazorla, que foi responsável pela captura de movimentos:
Divulgação/Kepler Interactive
"Eu estou animado pela indicação. Já disse isso antes, mas acredito que seja importante repetir: há um incrível ator francês chamado Maxence Cazorla que fez quase toda a captura de movimentos para aquele papel. Qualquer indicação ou crédito que eu receber, tenho de dar a ele, pois acredito que a performance desse personagem é dele, e minha voz é apenas uma parte", disse em coletiva de imprensa (via Posta Entretenimiento).
Não é a primeira vez que Cox minimiza o seu impacto para Expedition 33. Apesar de se mostrar animado com o sucesso do game, o ator já mencionou que a sua sessão de gravações para o jogo durou aproximadamente quatro horas, e que ele nem havia jogado o game — ou sequer tinha um console para rodá-lo.
Conhecido por interpretar Demolidor no MCU, Cox concorre ao lado de outros dois colegas de Expedition 33 na categoria de Melhor Performance do TGA 2025: Jennifer English (Maelle) e Ben Starr (Verso) também foram indicados. Troy Baker (Indiana Jones e o Grande Círculo) e Konatsu Kato (Silent Hill f) completam a lista.