A FromSoftware revelou um novo trailer de Elden Ring Nightreign que traz elementos de Bloodborne e Dark Souls, outros dois jogos da empresa. Confira acima!
Trazendo uma proposta bem diferente de seu irmão mais velho, Nightreign desafiará trios de jogadores a sobreviverem a um ciclo de três dias e três noites. A maior dificuldade para cumprir essa missão, claro, são os poderosos inimigos característicos da FromSoftware.
A terceira noite traz o confronto contra um Senhor da Noite, o último chefão do ciclo, e derrotá-lo significa a vitória. Em caso de derrota, itens conquistados poderão ser usados para aprimorar seu personagem. Vale citar, inclusive, que é possível enfrentar os terrores noturnos sozinho, mas é aconselhável ter companheiros ao seu lado.
O jogo da FromSoftware vem para PlayStation 4, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One e PC - vale lembrar que este é um game independente e não requer o Elden Ring original para funcionar. O título será lançado em 30 de maio.