George R. R. Martin na San Diego Comic Con 2013/ Gage Skidmore/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Long Night | George R.R. Martin confirma título do primeiro spin-off

Novos nomes no elenco da prequel de Game of Thrones devem ser anunciados em breve

31.10.2018, às 12H11.
Atualizada em 31.10.2018, ÀS 12H31

George R.R. Martin, autor dos livros que serve de base para a série Game of Thrones na HBO, confirmou que a primeira derivada da atração se chamará The Long Night. Martin repercurtiu a novidade da escalação de Naomi Watts para a próxima série da franquia e usou oficializou o uso do nome para se referir à nova produção. (via Georgerrmartin.com)

"A escalação do elenco está em andamento para The Long Night, a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: Naomi Watts está chegando como uma de nossas estrelas. Não poderia estar mais entusiasmado. Bem vindo a Westeros, Naomi.".

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Martin ressaltou também que Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) assina o roteiro do piloto de The Long Night e estará produzindo a série. De acordo com o autor, Goldman e sua equipe estão trabalhando atualmente em Londres e mais alguns nomes deverão ser anunciados em breve.

O escritor fez questão ainda de ressaltar que existem outras possíveis séries em desenvolvimento neste momento, mas não deu mais detalhes sobre elas.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.