Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau comenta como gravidez de Cersei afeta Jaime

Ator afirma que personagem ficará ao lado da irmã mesmo com poucas chances de ganharem a guerra

15.08.2017, às 10H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O ator Nikolaj Coster-Waldau comentou, em entrevista ao Hollywood Reporter, a revelação de que Cersei (Lena Headey) está grávida de seu personagem em Game of Thrones, Jaime. Segundo ele, a dúvida de como os Lannisters poderiam vencer uma guerra contra três dragões é posta de lado agora que ele precisa ficar ao lado de sua irmã.

"Há um pequeno momento em que ele pensa 'Isso é possível? Eu poderia ser pai?', porque ele nunca teve permissão para isso antes. Ele teve aquele momento com a Myrcella, o mais breve dos momentos em que ele ser honesto quanto a isso, e agora ela o diz que não será um segredo. Então ele fica tão feliz por talvez um milésimo de segundo ela estragar tudo, dizendo 'E nunca mais me traia de novo. De repente, ele fica 'Está bem. É o Darth Vader. Esqueci que estive transando com o Darth Vader'."

Coster-Waldau acredita que estava tudo correndo bem para o seu personagem até o confronto direto com Daenerys (Emilia Clarke). Jaime reconhece a dificuldade de ganhar esta guerra, mas, para ele, Cersei ainda está cega quanto às reais possibilidades de perda.

"Está tudo correndo muito bem. Até, é claro, Daenerys aparecer com suas armas de destruição em massa e tudo ficar fodido. Claro, a irmã dele não ainda não está disposta a aceitar os fatos. Ela finge 'Se vamos morrer, vou morrer com uma chama de glória. Não acho que ele acredite que esta é a melhor solução. Não é fácil. Certamente ele está dando o seu melhor."

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.