Séries e TV

Lista

Game of Thrones | 5 coisas para esperar do terceiro episódio de acordo com o teaser

Vídeo mostrou avanços importantes em diferentes núcleos da trama

28.07.2017, às 19H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

HBO divulgou o teaser do terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones e o vídeo traz alguns vislumbres do que acontecerá no próximo capítulo da série. O sétimo ano já avançou consideravelmente nos dois primeiros episódios: a guerra entre Cersei Lannister (Lena Headey) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) já começou e deverá continuar no novo capítulo. Novos encontros - alguns melhores que os outros - também estão previstos e alguns personagens deverão estar em situações arriscadas - confira o que deve vir por aí em "The Queen's Justice":

Sansa sozinha em Winterfell

No episódio anterior, Jon deixou o comando de Winterfell nas mãos de Sansa e partiu rumo à Pedra do Dragão para encontrar Daenerys em sua missão de conseguir vidro de dragão e apoio contra o Rei da Noite. Sansa sozinha no Norte é a chance dela de provar sua capacidade de liderança, já que certamente terá que ser resistente em lidar com investidas de Mindinho em novas tentativas de desestabilizar a dupla de irmãos Stark.

Ataque a Casterly Rock

Logo depois de uma batalha angustiante no mar entre os Greyjoy no segundo capítulo, o próximo episódio trará a continuação da guerra. Ainda que metade dos planos de Daenerys tenha sido frustrada por Euron, o vídeo mostra que o exército de Imaculados liderado por Verme Cinzento está pronto para invadir a sede Lannister - as coisas podem ficar complicadas para o exército de Cersei.

Melisandre e Davos juntos

Ainda que o teaser não tenha mostrado nenhuma imagem dos dois se encontrando, Davos e Melisandre estão, mais uma vez, no mesmo lugar. Da última vez que estiveram juntos, Davos e Jon Snow expulsaram a sacerdotisa vermelha do Norte, prometendo que, se ela voltasse a cruzar o caminho deles, a matariam. Certamente não será um encontro amigável entre os dois, ainda que ela seja bem vinda por Daenerys em Pedra do Dragão.

O presente de Cersei

Mesmo com a ofensiva de Daenerys, por um lado os ventos deverão soprar à favor da Rainha Lannister. Após Euron atacar as embarcações dos sobrinhos, ele fez Yara Greyjoy, Ellaria Sand e Tyene - última das Serpentes de Areia viva - de reféns. Da última vez que o psicopata foi visto, havia prometido um presente para Cersei. No novo teaser, ele está de volta a Porto Real, levando para Cersei a mulher que matou sua filha.

Encontro de Jon e Daenerys

O teaser revelou algo que há muitas temporadas os fãs da série aguardam: o encontro entre Daenerys Targaryen e Jon Snow. No último episódio, Jon recebeu um convite da mãe dos dragões para viajar em direção ao Sul e, paralelo a isso, outra carta de Sam, falando sobre Pedra do Dragão ser um reservatório enorme de vidro de dragão. O teaser mostrou a chegada do Rei do Norte na fortaleza de Daenerys e o episódio mostrará  como será esse encontro.