Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner discute com fã sobre arco de Sansa no Twitter

Atriz defendeu as ações de sua personagem

04.09.2017, às 16H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O arco de Sansa Stark (Sophie Turner) é um dos mais interessantes de Game of Thrones, e ganhou uma conclusão merecida durante a sétima temporada onde a menina se vingou de Petyr 'Mindinho' Baelish (Aidan Gillen).

Mesmo assim, uma fã não concordou com as ações da personagem e foi ao Twitter de Turner reclamar - que prontamente respondeu. Veja abaixo:

"Lembrete: Petyr Baelish devolveu Winterfell aos Starks, matou Joffrey, salvou Sansa e Jon e venceu a Batalha dos Bastardos", disse a fã. Turner respondeu: "Porque Sansa pediu à ele, que concordou porque amava ela e porque devia por vende-la aos Boltons. Devo continuar?"

A discussão continuou, com a fã afirmando que a execução de Mindinho foi uma cena onde um homem quebrado confessava seus sentimentos: "Ele queria fazer justiça na sociedade por sua humilhação, e foi menosprezado por seu passado pobre. Ele nunca feriu Sansa", disse a fã enquanto Turner rebateu: "Não, ele conscientemente a vendeu para os Boltons - que mataram sua família, torturaram ela. Mas você está certa, ela não foi ferida mesmo", disse ironicamente a atriz.

A temporada final de Game of Thrones ainda não tem data definida. Todos os demais capítulos anteriores estão disponíveis no HBO Go, serviço de streaming da emissora HBO.