Warner Bros/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Warner Bros Studio Tour expande sets interativos da série; confira

Novos ambientes incluem o apartamento de Monica

22.06.2021, às 15H58.
Atualizada em 22.06.2021, ÀS 16H47

Após a reunião de Friends, a Warner Bros. Studio Tour Hollywood expandiu os sets interativos da série. Agora os fãs poderão desfrutar do cenário de Central Perk, do apartamento de Joey e Chandler e da casa de Monica (via EW). 

Além dos novos locais, a Warner também adicionou novos produtos colecionáveis de Friends. Confira as fotos abaixo:

No set interativo do Central Perk há um menu inspirado em Nova York, incluindo fatias de pizza, batatas fritas e o item mais importante: o café Central Perk. O cardápio ainda oferece várias opções de sobremesas que incluem o bolo de Ação de Graças de Rachel.

Ainda durante o passeio, no apartamento de Joey e Chandler e no apartamento de Monica, os fãs podem jantar na mesa da cozinha ou mesmo em seu sofá. (Não são permitidas migalhas!) A Warner Bros. Studio Tour Hollywood será reaberta ao público no próximo sábado (26).

A reunião de Friends será disponibilizada na íntegra e com legendas no novo serviço de streaming da Warner, HBO Max, a partir de seu lançamento no Brasil, em 29 de junho. É importante lembrar que o especial não se trata de um novo episódio da série, mas um reencontro entre atores para relembrar momentos marcantes da produção.