Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Redes de cinemas farão maratona da série

Salas de todo o país exibirão 12 episódios selecionados para comemorar os 25 anos da comédia

11.10.2019, às 12H40.

Para celebrar os 25 anos de Friends, redes de cinema farão uma maratona com episódios da série no Brasil entre os dias 14 e 16 de outubro. Serão exibidos 12 capítulos das dez temporadas da comédia, incluindo “Piloto”, “Aquele do Chandler na caixa” e “Aquele da manhã seguinte”. As sessões, que acontecerão entre uma segunda e uma quarta-feira, começarão sempre às 20h. Confira abaixo a lista dos episódios:

14 de outubro - "Piloto", "Aquele do Blecaute", "Aquele do Nascimento" e "Aquele em que Ross descobre".

15 de outubro – "Aquele com o Vídeo de Formatura", "Aquele em que Ninguém Está Pronto", "Aquele da Manhã Seguinte" e "Aquele dos Embriões".

16 de outubro – Episódios "Aquele do Chandler na Caixa", "Aquele do Casamento do Ross (Parte 2)”, "Aquele em que Todos Descobrem" e "Aquele em que Ross fica doidão".

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.