Kristin Davis, a Charlotte de Sex and the City, e Courteney Cox, a Monica de Friends (Warner/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Friends: Kristin Davis, de Sex and the City, quase interpretou Monica

Embora tenha perdido o papel, atriz apareceu como convidada em episódio da 7ª temporada da série

17.12.2021, às 15H04.

Conhecida mundialmente como a Charlotte, de Sex and the City, a atriz Kristin Davis quase fez parte de outro icônico grupo de amigos da televisão. Em entrevista ao The Late Late Show With James Corden, a atriz revelou que participou das audições para viver Monica Geller, em Friends. Veja: 

Acho que fui uma das 8.000 jovens que leram para o papel Monica", disse. Embora o papel tenha ficado com Courteney Cox, Davis contou que as duas sempre foram muito amigas. “Um dia, Courteney disse para mim, 'Ei, quer comprar um carro comigo?’”, relembrou Davis sobre como descobriu — indiretamente — que sua amiga havia conquistado o papel.

Embora Kristin não tenha feito parte do sexteto mais icônico da televisão, ela conseguiu aparecer na série. Na sétima temporada, a atriz participou do episódio “Aquele do Livro da Biblioteca do Ross”, como Erin, uma namora de Joey (Matt Le Blanc). 

Lembro que não consegui dormir”, conta. “Em parte por conta do público ao vivo, que estava presente nas filmagens, mas também porque eu iria entrar naquele universo tão vivo e tão específico. Fiquei sem saber se estava me encaixando nele adequadamente”, diz sobre a sua experiência na série.

Exibida originalmente entre 1994 e 2004, Friends mostra a vida de seis amigos de 20 e poucos anos morando em Nova York. Todas as dez temporadas estão disponíveis para streaming na HBO Max.