Séries e TV

Notícia

The Flash | Tom Felton compara gravar a série de TV com Harry Potter

Ator que viveu Draco Malfoy afirma estar impressionado com o elenco

23.07.2016, às 23H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O ator Tom Felton recentemente comentou ao TVLine sua entrada no elenco da terceira temporada de The Flash, falando que as gravações são parecidas com o set da saga Harry Potter em alguns aspectos.

"Sendo bem honesto, [The Flash] não era um programa que eu conhecia mas rapidamente me apaixonei e é ótimo trabalhar com esse elenco. Só estive no set por um dia mas instantaneamente me lembrei de projetos anteriores onde todo mundo está muito animado em trabalhar. Grant Gustin me faz lembrar de Harry Potter."

Ainda nesse assunto o ator Carlos Valdes, que vive Cisco Ramon, afirmou que, dada a presença de Felton, referências à saga do bruxo "serão inevitáveis". Você pode assistir a entrevista em inglês abaixo:

Tom Felton viverá Julian Dorn, um detetive que investigará Barry Allen (Gustin). Apesar de trabalhar ao lado de Barry, Julian questionará Barry, duvidando sempre o jovem policial forense e pensando que ele está escondendo algum segredo.

Adaptando o arco Ponto de Ignição, os novos episódios de The Flash têm estreia marcada para 4 de outubro nos Estados Unidos. Assista aqui o trailer que foi divulgado durante a San Diego Comic-Con 2016 e acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.