Séries e TV

Notícia

Arrow e Flash aparecem juntos nas fotos e trailer do crossover das séries [ATUALIZADO]

Primeiro episódio do encontro acontecerá em 2 de dezembro nos EUA

01.12.2014, às 23H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O canal estadunidense The CW divulgou as primeiras fotos do crossover entre Arrow e The Flash. Confira abaixo os heróis, que aparecem juntos em algumas das imagens de "Flash vs. Arrow":

[Atualizado 01/12] O novo trailer mostra as primeiras cenas de Onda Térmica e Capitão Frio juntos - marcando o começo do grupo Galeria de Vilões e reunindo os atores de Prison Preak Dominic Purcell e Wentworth Miller:

[Atualizado 30/11] O décimo-primeiro episódio da série, que marcará a volta da primeira temporada de The Flash após o hiato de fim de ano, recebeu o nome de "Revenge of the Rogues" - ou seja, é provável que vejamos pela primeira vez a equipe Galeria de Vilões, que tem em sua formação o Capitão Frio (Wentworth Miller) e o Ondá Térmica (Dominic Purcell).

Além disso, uma nova prévia do crossover com Arrow mostra mais efeitos visuais e a participação de Digger Harkness, o Capitão Bumerange:

[Atualizado 26/11] Assista ao novo trailer do episódio:

[Atualizado 20/11 21h30] Assista ao trailer do episódio:

[Atualizado 20/11 20h] Confira agora as fotos de "The Brave and the Bold":

O crossover acontecerá em ambas as séries. O primeiro episódio do encontro, "Flash vs. Arrow", será de The Flash e vai ao ar nos EUA em 2 de dezembro. O segundo, chamado "The Brave and the Bold", é de Arrow e será exibido em 3 de dezembro, também nos EUA.

Aproveite e assista abaixo ao vídeo da sessão de fotos que Grant Gustin e Stephen Amell fizeram para promover o encontro na revista TV Guide:

Ambas as séries são transmitidas no Brasil pelo canal pago Warner.