Desde que Liga da Justiça de Zack Snyder chegou à HBO Max, no começo de 2021, fãs têm pedido à Warner para deixar o cineasta completar o arco do Universo DC iniciado por ele em 2013, com O Homem de Aço, subindo, quase toda semana, a campanha “Restore the Snyderverse” (ou “restore o Snyderverso”, em tradução livre). Em uma entrevista ao Inverse, o diretor deu sua própria definição sobre o que seu universo cinematográfico englobaria, mas não incluiu seus longas na DC.
“Espero que seja considerado ‘snyderversiano’ tudo o que estamos desenvolvendo de propriedade intelectual original”, disse Snyder. “Mantenho o universo DC bem próximo ao meu coração. Foi algo no que eu trabalhei e pensei por muito tempo, então eu amo. Mas hoje estou trabalhando com Rebel Moon e [a franquia]Army of the Dead (...). Espero que tudo o que estamos trabalhando hoje de propriedades originais e legais se encaixe nessa categoria”
Army of Thieves, a primeira produção derivada de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estreia no dia 29 de outubro. Confira a sinopse: "Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."
No spin-off, Snyder fica só na produção e no roteiro. Dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, o longa ainda conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) no elenco.