Filmes

Notícia

The Wolverine | Hugh Jackman fala da saída de Darren Aronofsky

"Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren", diz o ator

29.03.2011, às 17H27.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 13H01

Desde que Darren Aronofsky deixou a direção de The Wolverine, há duas semanas, Hugh Jackman ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Ele está presente na CinemaCon em Las Vegas, esta semana, e fala agora.

wolverine

À EW, Jackman disse que o projeto continua. "Nós estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos até hoje, e foi isso que atraiu Darren antes de mais nada. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor."

Sobre a procura, tenta soar positivo: "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem... um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante. Não consigo mais comer tantos peitos de frango". O ator se refere à dieta de engorda a que está submetido para ganhar massa, associada à malhação pesada.

Sobre a situação no Japão, onde cenas seriam filmadas, comentou ao ComingSoon: "Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor". Ele completa, dizendo que ainda voltará a trabalhar com Aronofsky: "Desta vez não deu certo, mas espero que role no futuro".

Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro - confira. Não há previsão de filmagens ou de lançamento.