Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Vidro | M. Night Shyamalan revela que recusou Marvel e DC

Cineasta diz que tem um estilo próprio que dificilmente funcionaria em um filme dessas franquias

16.01.2019, às 16H43.
Atualizada em 16.01.2019, ÀS 17H12

M. Night Shyamalan revelou que recusou propostas para dirigir filmes da Marvel e da DC. O diretor explicou que ama o tema de heróis, mas só aceitaria fazer um filme de alguma dessas franquias se aceitassem o seu estilo cinematográfico (Via Yahoo).

 “Não é justo com eles, pois eles querem fazer com uma certa linguagem e digamos que eu queira fazer uma cena de três minutos na nuca do personagem, com um protagonista com a motivação ambígua, desafiando o público e deixando-o desconfortável. Preciso que eles estejam de acordo com essas coisas”, afirmou.

De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.