Filmes

Notícia

Todo o Dinheiro do Mundo | "Tudo é muito triste", diz Christopher Plummer sobre substituir Kevin Spacey

Spacey foi acusado de assédio sexual e produção decidiu retirá-lo do filme

14.11.2017, às 21H06.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 22H01

Chritopher Plummer falou sobre substituir Kevin Spacey em Todo o Dinheiro do Mundo após o ator ter sido acusado de assédio sexual (Via Variety).

“Foi uma coisa muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator fantástico e muito talentoso, e isso é triste. É uma vergonha. É tudo que consigo dizer, pois é isso”.

O ator afirmou, ainda, que não é só uma substituição, é quase como começar de novo. “Apesar da situação ser muito triste, o que eu posso fazer? Eu consegui esse papel. Eu admiro o Ridley Scott [diretor do filme] e estou animado de fazer esse longa para ele”, finalizou.

A decisão foi feita em função dos escândalos sexuais envolvendo Kevin Spacey - leia mais. O filme foi retirado no último instante da seleção do Festival AFI.

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Kevin Spacey) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg, que devem estar envolvidos nas refilmagens.