O ator Timothée Chalamet revelou uma colaboração ao lado do rapper EsDeeKid, um rapper de Liverpool e chamou a atenção das pessoas por um motivo inusitado: algumas pessoas acreditam que Chalamet possa ser o rapper.
Especulações começaram a aflorar quanto ao rapper misterioso, que cobre o rosto usando uma bandana de caveiras e não tem a sua identidade revelada. No clipe da música, "4 Raws Remix", ambos aparecem juntos em vídeo, mostrando que a dupla continuará alimentando a especulação.
Chalamet já foi visto em um show do rapper britânico Fakemink, colaborador de EsDeeKid. O ator também já chegou a comentar em 2019 que fazia rap na escola, sob o pseudônimo de Lil Timmy Tim.
Em uma entrevista recente, o ator chegou a brincar com a situação, comentando que "tudo será revelado a seu tempo".
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2026, com sessões antecipadas a partir do dia 8 e estreia nacional no dia 22.