Marty Supreme tem melhor pré-venda da história da A24 nos EUA
Longa estrelado por Timothée Chalamet chega em janeiro aos cinemas
O filme Marty Supreme ainda nem estreou e já está começando a fazer barulho nas bilheterias norte-americanas.
De acordo com o portal Deadline, a pré-venda do longa estrelado por Timothée Chalamet foi a mais veloz da história de sua produtora, a A24, com mais de 65 sessões esgotadas e mais de 70% dos ingressos vendidos.
A maioria dos compradores desses ingressos antecipados são jovens entre 17 e 24 anos.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2026, com sessões antecipadas a partir do dia 8 e estreia nacional no dia 22.