Filmes

Notícia

Terceira temporada de <i>Buffy</i> em DVD

Terceira temporada de <i>Buffy</i> em DVD

17.09.2003, às 00H00.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 08H03
Buffy - A caça vampiros

DVD Box - 3a. temporada
Também disponíveis:

DVD box - 2a. temporada
DVD box - 1a. temporada

A Fox Home Video continua lançando suas excelentes coleções em DVD de consagradas telesséries.

A mais recente novidade é a terceira temporada de Buffy - A caça-vampiros, série criada por Joss Whedon e estrelada por Sarah Michelle Gellar (Scooby-Doo).

O box reúne os 22 episódios do terceiro ano da série, que mostram Buffy (Gellar) de volta à Sunnydale, tendo que recuperar a confiança de sua mãe e de seus amigos, enquanto Faith (Eliza Dushku), uma nova caçadora, chega à cidade. Quem também retorna é o vampiro Angel (David Boreanaz), mais violento e selvagem, assim como um novo opontente, que está preparando uma surpresa especial para o dia da formatura do Colégio de Sunnydale.

O Box Buffy - A Caça Vampiros - 3ª Temporada tem 6 discos em tela cheia, com áudio e legendas em inglês, espanhol e português. Como extras a coleção traz os roteiros de "Faith chega a Sunnydale", "A Banda de Chocolate", "Casos de Amor" e "O Desejo"; os mini-documentários "Uma Olhada Geral na 3ª Temporada", "Buffy fala", "Efeitos Especiais", "Figurino" e "Armamentos"; alguns episódios comentados e biografias do elenco.

Para divulgar o lançamento, a Fox promove uma encontro de especialistas e fãs na FNAC Pinheiros, no dia 20 de setembro, das 16h às 19h. A loja fica na Av. Pedroso de Moraes, 858 - São Paulo.