Tenet/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Tenet | John David Washington está em missão tensa em novo teaser

Longa estreia nos cinemas brasileiros em setembro

06.08.2020, às 09H30.

O IMAX revelou um teaser inédito de Tenet, novo filme do diretor Christopher Nolan. A prévia frisa a tensão da missão do personagem de John David Washington. Confira:

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Warner Bros. anunciou nesta semana uma estratégia inusitada para o lançamento do longa. Em vem de uma só data para todo o mundo, países que obtiveram algum tipo de sucesso na luta contra a doença receberão o filme antes dos demais. Assim, a estreia foi dividida em duas fases: a primeira a partir de 26 de agosto, em países com algum grau de estabilidade; e a segunda a partir de 2 de setembro em algumas cidades dos Estados Unidos e demais territórios.

No Brasil, a estreia está marcada para 10 de setembro.