A cena de Superman na qual o protagonista salva um esquilo durante uma batalha em Metrópolis quase não esteve no corte final do filme. Quem revelou a informação foi James Gunn, que disse que o público das sessões teste não curtiu muito a ideia.
“Foi provavelmente o segundo ou terceiro momento mais debatido do filme”, disse Gunn à Variety. “Porque o mostramos para um público de teste e algumas pessoas não gostaram do esquilo. Elas ficaram tipo: ‘Por que diabos ele está salvando um esquilo? Por que ele está perdendo tempo salvando um esquilo?’ Houve um corte em que eu o cortei e pensei: ‘Sinto muita falta do esquilo. Ele precisa salvar o esquilo.’ Além disso, também houve alguns problemas geográficos com o local onde ele foi parar se eu não o fizesse voar com o esquilo. Então, coloquei o esquilo de volta, apesar dos protestos de alguns membros da minha equipe”, concluiu.
Tudo sobre o novo filme de Superman
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
- Superman tem quantas cenas pós-créditos?
- 5 formas como Superman prepara o DCU
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro
Já disponível em cartaz, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.