James Gunn diz que anúncio do retorno de Henry Cavill foi injusto
Diretor do DC Studios disse que situação foi terrível com o ator
James Gunn, atual chefão criativo do DC Studios, abriu o jogo sobre o anúncio frustrado do retorno de Henry Cavill como Superman. Segundo Gunn, a situação foi injusta com Cavill e uma chatice total.
“Isso é terrível”, disse James Gunn. “No dia em que fechamos o contrato, de repente, anunciaram que o Henry estava de volta, e eu pensei: O que está acontecendo? Sabemos qual é o plano. O plano era entrar e fazer o Superman. Foi muito injusto com ele e uma chatice total”, disse ele em entrevista ao podcast Happy Sad Confused do jornalista Josh Horowitz.
O "retorno" de Cavill ocorreu em Adão Negro, filme estrelado por Dwayne Johnson como um poderoso anti-herói da DC. Numa cena pós-créditos, é sugerido que um embate entre os dois é o próximo passo da história, mas depois foi descoberto que tudo isso era parte da tentativa de Johnson de tomar as rédeas da DC, uma que perdeu qualquer chance de dar certo quando o filme flopou. Não só isso, como ficou claro, depois, que Cavill sequer tinha contrato ou uma proposta da Warner de voltar a ser o Homem de Aço. Tudo partiu de Johnson.
Tudo sobre o novo filme de Superman
- Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis
- Por que Superman é o filme de herói mais político em anos
- Superman tem quantas cenas pós-créditos?
- 5 formas como Superman prepara o DCU
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários