Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Space Jam: Um Novo Legado | Vídeo mostra como Looney Tunes foram recriados em 3D

Pernalonga e companhia terão visual novo para aventura ao lado de Lebron James

05.07.2021, às 20H11.
Atualizada em 15.06.2022, ÀS 16H00

Um novo vídeo promocional de Space Jam: Um Novo Legado mostra o processo de animação por trás das novas versões em 3D de Pernalonga, Patolino e toda a turma dos Looney Tunes. Na nova aventura, ambientada no mesmo universo do filme de 1996 estrelando Michael Jordan, os personagens irão dividir a tela e as quadras de basquete com o astro da NBA LeBron James. Confira o vídeo abaixo, que conta ainda com participações do produtor Ryan Coogler (Pantera Negra) e diretor Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas).

Além dos principais integrantes dos Looney Tunes, Space Jam: Um Novo Legado contará com a presença de nomes como Jetsons, os Flintstones, Pennywise, Scooby-Doo e muitos outros.

Space Jam: Um Novo Legado, que estreará exatamente 25 anos após o longa estrelado por Jordan, vai mostrar os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwumike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa, enquanto Don Cheadle é o vilão da vez.

Com direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de julho.