Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Space Jam: Um Novo Legado | LeBron James revela novo uniforme do longa; confira

Sequência tem lançamento esperado para julho de 2021

18.08.2020, às 10H27.

Lebron James fez a revelação do novo uniforme do Tune Squad para a sequência de Space Jam, que ganhou o título de Um Novo Legado. O atleta publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra o novo traje, azul e laranja, com referência ao logo clássico da Looney Tunes. Confira:

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, o Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony DavisDamian LillardKlay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana TaurasiNneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.