Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Artigo

"Sonho", diz Bruna Marquezine de trabalhar com Fernanda Montenegro

Junto de Vladimir Brichta, atriz celebrou elenco estrelado de Velhos Bandidos

2 min de leitura
06.12.2025, às 16H06.

Velhos Bandidos, previsto para 2026, tem um elenco extremamente recheado: além de Bruna Marquezine e Vladimir Brichta, o filme também estrela Fernanda Montenegro, Ary Fountoura e Lázaro Ramos. Em entrevista ao Omelete, Marquezine falou sobre a experiência de dividir o set com ícones de gerações anteriores do audiovisual brasileiro:

"Foi uma honra. Foi uma alegria. É um baita privilégio mesmo, poder trocar em cena e fora de cena com todos esses profissionais.

A gente fala muito da Dona Fernanda, e eu sempre tive o sonho de trabalhar com ela, mas sempre admirei muito o Vlad, Lazinho, Seu Ary... Eu já tinha tido a oportunidade de cruzar com ele, mas nunca contracenei.

Acho que é por isso que eu chorava tanto no set. Todo dia eu chorava um pouquinho. Tinha até um pouco de dificuldade de acreditar que eu estava tendo a oportunidade de contracenar e de trocar com aquelas pessoas", contou.

I Hate Flash/CCXP

Brichta, por sua vez, também não poupou elogios para a dupla de cena:

"Quando o Cláudio [Torres, diretor] me convidou e disse que eu faria par com a Bruna, eu fiquei na dúvida se era uma coisa lisonjeira pra mim ou se era o ridículo, né? De estar com a 'gatinha'. Mas, na verdade, a Bruna... você falou dela mais nova, e ela já foi mais nova desde muito nova, porque ela foi uma atriz mirim brilhante e continua sendo uma atriz brilhante.

Esses encontros que a carreira nos permite, assim, são muito felizes. Eu sou muito grato por isso", elogiou.

I Hate Flash/CCXP

Bruna ainda falou sobre a ligação com Fernanda e Ary, que formam o outro casal protagonista. No trailer, é possível ver as duplas em situações de carinho, mas também de conflito:

"É uma relação familiar, que é sempre complexa. De desentendimento, mas de afeto, né? O afeto vai sendo desenvolvido ali, e eles se tornam uma família. Acho que, como toda família, tem muito amor, mas a gente também tem umas rusgas", explicou.

Tudo sobre Velhos Bandidos

 

Velhos Bandidos acompanha o casal de aposentados Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), enquanto planejam um enorme assalto a banco. Só que para o roubo ser perfeito eles precisam de um casal de jovens assaltantes, Nancy e Sid, interpretados por Bruna Marquezine e Vladimir Brichta, que viram parceiros no crime. O maior problema do grupo de ladrões é o obstinado investigador Oswaldo (Lázaro Ramos).

O filme tem previsão de estreia para 2026.