CCXP25 | Fernanda Montenegro fala sobre aposentadoria dos filmes
Atriz é protagonista de Velhos Bandidos, que teve painel no Palco Thunder
Aos 96 anos, Fernanda Montenegro não parece estar tão disposta a se aposentar do cinema: durante o painel de Velhos Bandidos na CCXP25, a atriz falou que, nesse momento, ainda não pensa em parar.
"De início, de saída, não! Nós temos uma realidade de vida. Então a gente fica esperando que esse 'não' se realize. Quer dizer, que eu uma hora volte a fazer cinema. Porque teatro, eu ainda estou pelos teatros do Brasil, lendo", cravou a atriz.
Ela aproveitou o momento para exaltar Ary Fontoura, seu par em Velhos Bandidos:
"Eu queria também trazer aqui a figura do Ary Fontoura. Por razões particulares de trabalho, não pode estar aqui conosco. Conheço há muitos anos, já está com 92, eu acho. E trabalhamos há muitos anos em teatro, na televisão. E nessa altura dos noventões, o filme nos uniu. É um companheiro maravilhoso. E sempre um ator extraordinário, com um humor maravilhoso", disse Fernanda, pedindo uma salva de palmas para o colega.
Velhos Bandidos acompanha o casal de aposentados Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), enquanto planejam um enorme assalto a banco. Só que para o roubo ser perfeito eles precisam de um casal de jovens assaltantes, Nancy e Sid, interpretados por Bruna Marquezine e Vladimir Brichta, que viram parceiros no crime. O maior problema do grupo de ladrões é o obstinado investigador Oswaldo (Lázaro Ramos).
A estreia de Velhos Bandidos está prevista para 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários