A Netflix fez a aquisição de Seismic, filme escrito pelo co-roteirista de Mortal Kombat (2021) Greg Russo, e terá a produção da 21 Laps e Lit Entertainment Group (via Deadline).
A história acompanha uma mãe solteira que luta para encontrar seu filho desaparecido em meio ao caos depois que a superfície da Terra é dizimada por um ataque misterioso.
Lançado em 2021, o filme que adapta a franquia de games marcou a estreia de Simon McQuoid no comando de um longa. À época de sua estreia, Mortal Kombat conseguiu bons resultados, mesmo em meio à pandemia de covid-19.
Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais), Mortal Kombat é focado em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).
Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.
Uma sequência foi confirmada e manterá McQuoid na direção.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.