Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Matthew Lillard não acredita que retornará à franquia Scooby-Doo

Ator e dublador de Salsicha foi substituído por Will Forte em nova animação

16.05.2020, às 00H05.

Intérprete do Salsicha em dois filmes live-action e inúmeras animações do Scooby-Doo, Matthew Lillard não imagina que retornará à franquia do cão mais famoso do mundo. Em entrevista ao site TooFab, o ator disse que a entrada de Will Forte no papel em Scooby! é um indicativo de que ele não deve voltar a ser chamado.

Se eu não estou na versão animada, eu não estarei na [live-action]”, disse Lillard. Por outro lado, o ator se mostrou aberto a interpretar outro icônico personagem de sua carreira: Stu, de Pânico.

Sim, sim, eu estou disponível!”, brincou. “Não há ninguém que não queira voltar a um papel que interpretou quando criança e fazer algo diferente como adulto seria demais. Não se tem essa oportunidade com frequência”.

Ainda sem data no Brasil, Scooby! foi lançado diretamente nas plataformas on demand nos Estados Unidos nesta sexta-feira (15), por causa do coronavírus.

Pânico ganhará um quinto filme dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, de Casamento Sangrento. Neve Campbell, protagonista dos quatro primeiros filmes, deve retornar ao papel de Syd.