Filmes

Notícia

To Rome with Love | Novo filme de Woody Allen tem primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]

Elenco vai de Penélope Cruz e Alec Baldwin a Roberto Benigni

29.03.2012, às 14H48.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 18H03

To Rome with Love é o título do próximo filme de Woody Allen, que antes circulava com os nomes - menos comerciais - de Bop Decameron e Nero Fiddled. Com o título, saíram também as primeiras imagens oficiais.

Veja na galeria o elenco ao lado do diretor.

[Atualizado 29/03] Veja, na galeria, o pôster italiano do filme.

[Atualizado] Veja, na galeria, as imagens publicadas na página do filme no Facebook.

A trama se baseia livremente no Decamerão, coleção com 100 novelas que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. A comédia foi rodada em Roma e tem quatro histórias individuais - duas com  personagens americanos e duas com italianos.

Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Roberto Benigni (A Vida é BelaO Tigre e a Neve), Alec Baldwin (30 Rock), Jesse Eisenberg (A Rede Social), Ellen Page (Juno), Greta Gerwig (Greenberg), Alison Pill (a Zelda Fitzgerald de Meia-Noite em Paris), Judy Davis e os italianos Antonio AlbaneseFabio Armiliata,Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi forman o elenco.

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos de distribuição do filme na América do Norte e no Reino Unido. O longa tem previsão de estreia para 1º de junho no Brasil.