Filmes

Notícia

Richard Linklater pode dirigir continuação de A Última Missão com Bryan Cranston e Steve Carrell

Diretor foi indicado ao Oscar por Boyhood

30.08.2016, às 20H06.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 10H01

Richard Linklaterdiretor da trilogia BeforeBoyhood e, mais recentemente, Everybody Wants Some, vai tomar um caminho inesperado em sua carreira agora. De acordo com o Deadline, o cineasta, indicado a cinco Oscars, vai dirigir uma continuação para o longa A Última Missão, de 1973. 

O Deadline afirma que o filme vai se chamar Last Flying Flag, e que Bryan Cranston (Breaking Bad), Steve Carrell (The Office) e Laurence Fishburen (Matrix) estão em negociações iniciais para estrelar o filme. Caso assinem, o trio vai viver os personagens do primeiro filme.

Em A Última Missão, dois membros da marinha devem escolar um terceiro para a prisão, mas o trio se diverte ao longo do caminho. Jack NicholsonOtis Young Randy Quaid estrelaram o filme, indicado a três Oscars e digirido por Hal Ashby com base no livro de mesmo nome escrito por Darryl Ponicsan.

O longa mais recente de Linklater foi Everybody Wants Some é vendido como uma espécie de sequência de Jovens, Loucos e Rebeldes (longa de 1993 que lançou nomes como Milla JovovichBen Affleck e Matthew McConaughey) porque Linklater deixa os anos 70 do filme anterior e envereda pela crônica juvenil da década seguinte.