Pobres Criaturas, filme estrelado por Emma Stone, recebeu classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos. Os motivos da censura incluem "conteúdo sexual, nudez gráfica e material perturbador, gore e mais". O diretor Yorgos Lanthimos explicou o motivo de fazer um filme incômodo.
“Era uma parte muito intrínseca do próprio romance, sua liberdade completa, inclusive na sexualidade”, disse ao The Guardian sobre as cenas de sexo.
Ele acrescentou: “Foi muito importante para mim não fazer um filme que fosse puritano, porque isso trairia completamente o personagem principal. Tínhamos que ter certeza de que Emma não tinha vergonha de seu corpo, da nudez, de se envolver nessas cenas, e ela entendeu isso imediatamente.”
Além de Stone e Willen Dafoe, o elenco estrelado de Pobres Criaturas ainda inclui Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret Qualley. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2024 no Brasil.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!