Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Nova comédia de Amy Poehler, Gael em foto de Neruda, novo de Willem Dafoe e mais

Amy Poehler irá estrelar e produzir comédia sobre Basquete

31.07.2015, às 18H51.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 18H04

Amy Poehler vai estrelar e produzir comédia de Basquete

Amy Poehler será produtora e protagonista da comédia sobre basquete ainda sem nome, do estúdio Universal, segundo a Variety. Na trama ela interpretará uma promissora técnica de basquete que é convidada a coordenar um time de NBA. Ike Barinholtz, que também deve atuar no filme, é o responsável pelo roteiro junto ao David Stassen.

Neruda | Veja as primeiras fotos de Gael Garcia Bernal no set

Foi divulgada a primeira foto do set de Neruda, longa com Gael García Bernal, que acompanha a história do poeta ganhador do Prêmio Nobel, Pablo Neruda.

Dirigido por Pablo Larrain (No), o filme se situa entre 1946 e 1948, durante uma época dura da Guerra Fria. Neruda (Luis Gnecco), senador do Partido Comunista, vai contra a prisão de mineiros grevistas e começa a criticar o governo, o que faz com que o presidente decrete a prisão do poeta. A polícia chilena, liderada por Oscar Peluchonneau (Bernal), persegue o poeta e, enquanto tenta fugir, Neruda escreve o “Canto General”. O filme deve estrear em 2016.

What Happened To Monday? | Willem Dafoe fará parte do elenco de ficção

Segundo o Deadline, Willem Dafoe entrou para o elenco do drama de ficção científica What Happened to Monday? Escrito por Max Botkin, o filme segue a vida de gêmeas sétuplas idênticas que lutam para se manter escondidas em um mundo superpovoado onde, sob a política do "filho único", ter irmãos é ilegal.

Tommy Wirkola (João e Maria - Caçadores de Bruxas) é o responsável pela direção do longa e ainda não há informações sobre o personagem de Dafoe. O elenco também conta com Noomi Rapace (Prometheus) e Glenn Close.

Goodnight Moomy | Veja o novo trailer do terror austríaco

Goodnight Moomy, terror dirigido por Veronika Franz e Severin Fiala, ganhou seu primeiro trailer. Assista:

A trama se passa em uma casa no meio do mato onde duas crianças se perguntam se a mulher que está com eles é ou não sua mãe. Sua cara está inteira enfaixada depois de passar por uma cirurgia de resconstrução. O filme chega aos cinemas americanos em 11 de setembro.

Queen of Earth | Assista o novo trailer do drama do diretor de Cala a Boca, Philip!

Foi divulgado o trailer feito para os EUA do drama estrelado por Elisabeth Moss e Katherine WatersonQueen of EarthAssista:

O longa, escrito e dirigido por Alex Ross Perry (Listen Up Phillip), acompanha a história de duas mulheres que foram criadas juntos e, quando decidem se reencontrar em uma casa no lago, descobrem que seguiram caminhos muito diferentes. O drama e deve estrear nos EUA em 26 de agosto.