Filmes

Notícia

Pandora - The World of Avatar | Whoopi Goldberg e James Cameron mostram imagens inéditas do parque temático

Diretor afirmou que atração é situada em um futuro após a guerra entre humanos e Na'vi

09.03.2017, às 18H50.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 19H59

O canal ABC divulgou dois novos vídeos de Pandora - The World of Avatar, novo parque temático inspirado em Avatar, que será inaugurado em 27 de maio. Em um dos vídeos, James Cameron anda pelas instalações ao lado de Whoopi Goldberg. Além disso, ele revela que atração seria situada em um futuro depois da guerra, onde os Na'vi receberiam os humanos em Pandora:

Confira a descrição do parque (via /Film):

Suba a bordo do barco e logo você verá que cada momento no sagrado rio de Kaspavan conta uma história e cada curva canta uma canção. Essa expedição na floresta para as profundezas do vale de Mo'ara levará você para o meio da cultura Na'vi em Pandora. Viajando para a parte obscura da mata, você verá a si mesmo cercado por diversas plantas exóticas e animais incríveis. Ouça atentamente e você ouvirá o xamã do sons Na'vi, enquanto ele enche a floresta com belas músicas sobre o vínculo sagrado entre a natureza e nós mesmos.

No cinema, Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes vindouros serão rodados simultaneamente em 2017 e têm lançamentos marcados para dezembro 2018 (Avatar 2), dezembro de 2019 (Avatar 3) e dezembro de 2020 (Avatar 4).