Filmes

Notícia

O Telefone Preto | Trailer do terror mostra Ethan Hawke como serial killer

Filme chega aos cinemas em 23 de junho

27.04.2022, às 10H15.
Atualizada em 27.04.2022, ÀS 10H40

A Universal Pictures liberou o trailer de seu mais novo terror, O Telefone Preto, mostrando Ethan Hawke como um mágico serial killer. Na mídia, podemos ver seu personagem tornando o maior pesadelo de qualquer pai e mãe em realidade. Assista acima.

No novo filme de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose Doutor Estranho), Hawke aborda Finney (o estreante Mason Thames), de 13 anos, e apresentando-se como um mágico divertido. Assim que o menino baixa a guarda, o serial killer, marcado pela característica de sempre usar uma máscara assustadora, o sequestra.

O Telefone Preto passa-se nos anos 1970 e traz um terror que não trata-se necessariamente de demônios ou espíritos. A história, majoritariamente mundana, toma um rumo sobrenatural quando as vítimas anteriores do homem mascarado conseguem se comunicar com Finney por meio do telefone preto e unir-se para ajudá-lo a escapar do vilão. A Universal ainda permite que os fãs atendam ao telefone por meio do site oficial do longa.

O elenco também conta com Madeleine McGraw (Toy Story 4), Jeremy Davies (O Resgate do Soldado Ryan), James Ransone (It: Capítulo 2) e E. Roger Mitchell (Outer Banks).

O Telefone Preto chega aos cinemas em 23 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.