James Gunn revelou como teria sido a morte de Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) em O Esquadrão Suicida, caso ele não tivesse decidido cortar a sequência que despachava a heroína. Falando ao CinemaBlend, ele explicou que a carrasca de Caça-Ratos seria Amanda Waller (Viola Davis).
"Bem no finalzinho do filme, revelávamos que Caça-Ratos 2 tinha roubado informações sobre o Projeto Starfish de Jotunheim. Ela tinha contrabandeado a informação, e o resto do grupo não sabia disso. Waller descobria e explodia a cabeça dela na prisão!", contou o diretor.
A morte de Caça-Ratos ainda levava a consequências maiores no filme, visto que o Sanguinário (Idris Elba) "surtava" após o ato de Waller e atirava no peito dela com uma bala explosiva, controlada remotamente. Agora, visto que Sanguinário tinha o poder de matá-la a qualquer momento, a agente do governo era obrigada a fazer o que ele quisesse.
"Este final acabou sendo um pouco sombrio demais para mim. Ele não funcionava como eu gostaria, e tampouco contava a história que eu queria contar, sobre a jornada emocional dos personagens. O final com o Sanguinário fazendo carinho no rato era, para mim, perfeito", apontou Gunn.
O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).