Filmes

Notícia

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco

Kevin Durand, Marton Csokas e Dakota Goyo se juntam a Russell Crowe e companhia

21.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 08H06

Noah, épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé, tem novidades no elenco: Kevin Durand (Cosmópolis, Lost), Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, A Supremacia Bourne) e Dakota Goyo (Gigantes de Aço).

Kevin Durand

Kevin Durand

Dakota Goyo

Dakota Goyo

Marton Csokas

Marton Csokas

Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé. Durand será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Goyo fará a versão jovem de Noé, e o papel de Csokas não foi detalhado.

Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Sem (interpretado por Douglas Booth). Ray Winstone será o líder do grupo, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkins viverá Matusalém, o homem mais velho do mundo. O filme ainda deve envolver uma atmosfera Mad Max e anjos gigantes com seis braços, segundo a HQ em que o filme será baseado, escrita pelo próprio Aronofsky.

Noah começa a ser rodado em breve e passará por Nova York e Islândia. A Paramount e a New Regency marcaram a estreia para 28 de março de 2014.