Filmes

Notícia

Neta de Elvis Presley entra para o elenco de Mad Max: Fury Road

Riley Keough será uma das protegistas de Max Rockatansky

10.08.2010, às 13H09.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 09H03

Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série, tem mais um nome no elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a modelo Riley Keough, neta de Elvis Presley (ela é filha da cantora Lisa Marie Presley), será uma das "cinco esposas", um grupo de mulheres que Mad Max terá que proteger.

Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. As filmagens devem durar nove meses, começando em 2011 para lançamento em em 2012. A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado. Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz e Adelaide Clemens também estão no elenco.

Riley Keough

Riley Keough

A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) trabalha nos designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos. O longa será rodado em 3-D com câmeras que o diretor George Miller desenvolve em parceria com a companhia canadense Dalsa Corporation.