Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Missão: Impossível | Ving Rhames diz que Tom Cruise deveria usar um dublê

Protagonista da franquia quebrou o tornozelo nas filmagens de Efeito Fallout

JS
21.08.2018, às 08H21.

Em entrevista à Empire, Ving Rhames, ator presente em todos os filmes da franquia Missão: Impossível, falou sobre o acidente sofrido por Tom Cruise nas filmagens do último capítulo da saga, Missão: Impossível - Efeito Fallout. Conhecido por não usar dublê, em uma das cenas do novo filme Cruise quebrou o tornozelo e atrasou a produção por seis meses. 

Ving Rhames e Tom Cruise

Paramount Pictures/Divulgação

Rhames disse que a pausa nas filmagens rendeu um desenvolvimento positivo para o roteiro, mas se disse preocupado pelo seu amigo [via Cinema Blend]:

"Eu estava em Los Angeles, me aprontando para ir para Londres, quando Tom quebrou o tornozelo. Eu fico triste que ele se machucou, mas [o diretor, Christopher] McQuarrie teve mais tempo para trabalhar no roteiro e ficou em casa. Tom está ficando mais velho agora. Eu sei que ele ama fazer suas próprias cenas de ação, mas como um amigo, depois de fazer as cenas de perto, talvez seja hora de deixar o dublê fazer a cena. Talvez". 

No novo Missão: Impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry CavillAngela BassettVanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

O filme está em cartaz nos cinemas - confira a nossa crítica.