Filmes

Artigo

Live Dos Marcelos | É o fim ou o recomeço para os super-heróis?

Enquanto Jim Lee precisa vir a público dizer que a DC continuará com as HQs, Jamie Foxx lidera X-Men genéricos na Netflix

18.08.2020, às 13H00.
Atualizada em 25.08.2020, ÀS 11H41

Que momento inusitado para os super-heróis. Enquanto Jim Lee precisou vir a público para garantir que a DC Comics continuará publicando seus tradicionais quadrinhos, tamanha a incerteza que o cenário de demissões trouxe para o futuro da editora, a Netflix revela aos assinantes Power, uma versão genérica dos X-Men liderada por Jamie Foxx.

Seria este o fim dos super-heróis como os conhecemos? Ou apenas uma reinvenção destas figuras poderosas? Nesta terça-feira (18), Marcelo Forlani e Marcelo Hessel debatem justamente esse tema na já tradicional live Dos Marcelos. Acompanhe a discussão no vídeo no topo da página.

Se você tem perguntas, sugestões - ou aflições - para compartilhar, mande um e-mail para japracozinha@omelete.com.br, que o seu comentário poderá ser lido ao vivo!

A live Dos Marcelos acontece todas as terças-feiras, no canal do Omelete no YouTube, com a participação dos fãs nos comentários. Acompanhe acima.