Filmes

Notícia

Liv Tyler engravida sozinha no espaço no terror The Side Effect

Atriz vai protagonizar o próximo filme de Ti West

18.01.2012, às 17H24.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 02H12

The Side Effect, o próximo filme do diretor Ti West, depois do cultuado The House of the Devil e do recente The Innkeepers (que já saiu on demand oficialmente estreia no cinema dos EUA dia 3 de fevereiro), já escolheu a sua protagonista: Liv Tyler.

Liv Tyler

Liv Tyler

A atriz de Os Estranhos interpretará Catherine Rigby, mulher que passa vários meses sozinha no espaço, como cobaia de um experimento de uma empresa farmacêutica, e descobre-se misteriosamente grávida.

No anúncio oficial, West diz que não vai abandonar suas raízes de cinema de terror em The Side Effect. "Embora ainda seja uma espécie de filme de horror, é mais psicológico do que meus trabalhos anteriores. Era essencial que eu encontrasse uma atriz capaz de demonstrar várias emoções e conseguisse a empatia do público, independente da situação."

West e Lyv Tyler estão nesta semana no Festival de Sundance. Ele codirige o horror de "material encontrado" V/H/S, que terá première no festival. Já ela atua em Robot And Frank, que também está na programação.