Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Keanu Reeves fala sobre John Wick 4 e comenta eventual despedida

"Nós atacamos um de cada vez", afirmou o astro sobre a parceria com Chad Stahelski

09.05.2022, às 21H55.

Se John Wick 4 marcará a despedida de Keanu Reeves da franquia de ação (que contará com filme derivado e série de TV), só o tempo dirá. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o astro não deu uma resposta definitiva sobre quando pendurará as armas do assassino profissional: "Nós atacamos um de cada vez", afirmou.

Reeves estava acompanhado do diretor Chad Stahelski, que ecoou seu principal astro ("nós fazemos capítulo por capítulo, como um autor"), e revelou que o mote do novo filme foi o sofrimento do protagonistas. "Nós continuamos encontrando novas e interessantes maneiras de fazer John Wick sofrer. É daí que vem a ação: descobrir o que o faz sofrer e depois reverter isso".

A partir daí, muitas ideias são ventiladas. Algumas, inclusive, partem do próprio Reeves: "Eu sugeri algumas coisas, como colocar um cavalo no deserto, dirigir um pouco".

Seguindo os eventos de Parabellum, John Wick 4 deve ver o personagem-título separado da organização criminosa "High Table", com todo o mundo acreditando que o assassino especialista está morto. A sequência deve acontecer exatamente a partir do fim do terceiro filme, lançado em 2019.

John Wick 4 chega aos cinemas somente em 24 de março de 2023 após ter o adiamento anunciado pela Lionsgate, porém o prólogo The Continental, ambientado no hotel em que o protagonista se hospeda quando precisa trabalhar, deve chegar ao público ainda em 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.