Keanu Reeves como John Wick

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Keanu Reeves mata geral com nunchakus em prévia de John Wick 4; veja a descrição

Cenas exibidas na CinemaCon 2022 prometem mais um capítulo cheio de ação na saga

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
28.04.2022, às 20H54
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 21H40
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 21H40

Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski tomaram o palco do painel da Lionsgate na CinemaCon 2022 para revelar a primeira prévia em vídeo de John Wick 4, o proximo capítulo na adrenada franquia sobre o assassino de aluguel fictício.

Segundo o JoBlo, as imagens abriram com Wick voltando a treinar depois de se recuperar dos ferimentos quase fatais que sofreu ao final do filme anterior, Parabellum. Ele se refugia com o personagem de Laurence Fishburne, mas em breve ressurge na França. Bill Skarsård (It - A Coisa) aparece, aparentemente na pele do mais novo vilão da saga, e as cenas de ação incluem uma luta em uma boate, sob as águas de sprinklers, e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) em ação com espadas, mas o principal destaque foi Reeves matando diversos inimigos usando nunchakus.

Nos diálogos, Fishburner pergunta: "Você está pronto, John?", pouco antes do vídeo prometer que "um novo dia está nascendo, com novas ideias, novas regras, nova gerência". Então, Wick afirma: "Eu vou matar todos eles", com a imagem cortando para a ação. Eventualmente, se ouve: "Eu quero encontrar paz, John", ao que algum personagem misterioso respone: "O único lugar para onde esse caminho leva é a morte".

Seguindo os eventos de Parabellum, Wick se separa da organização criminosa "High Table", e todo o mundo acredita que o assassino especialista está morto. A sequência deve acontecer exatamente a partir do fim do terceiro filme, lançado em 2019.

John Wick 4 chega aos cinemas somente em 24 de março de 2023 após ter o adiamento anunciado pela Lionsgate, porém o prólogo The Continental, ambientado no hotel em que o protagonista se hospeda quando precisa trabalhar, deve chegar ao público ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.