Jonny Quest/Hanna-Barbera Productions/Divulgação

Filmes

Notícia

Jonny Quest | Chris McKay vai dirigir live-action

Diretor é conhecido por Uma Aventura LEGO e Frango Robô

08.11.2018, às 15H56.
Atualizada em 08.11.2018, ÀS 16H07

De acordo com o The WrapChris McKay (Uma Aventora LEGO, LEGO Batman: O Filme) vai dirigir um filme live-action de Jonny Quest. Entre os produtores estão Dan Lin (Uma Aventura LEGO), Jonathan Eirich (Death Note), Adrian Askarieh (Hitman: Agente 47) e Daniel Alter (também de Hitman: Agente 47).

O longa será baseado no famoso personagem de Hanna-Barbera, criada por Doug Wildey na década de 60. A trama é centrada no jovem Jonny que resolve vários mistérios ao redor do mundo ao lado de seu pai, um cientista, seu irmão Hadji e seu guarda-costas e ex-agente secreto Race Bannon. Fontes disseram ao site que um grande astro é procurado para o papel de Bannon, mas não há outros detalhes sobre o filme.

Em meados de 2015, Robert Rodriguez era cotado para dirigir um live-action do personagem. até Dwayne Johnson chegou a ser cotado para o elenco, mas o projeto não saiu do papel - saiba mais.

Um dos detalhes é que Chris McKay foi anunciado anteriormente como o diretor do filme do Asa Noturna, na DC. Com essa nova contratação, fica a dúvida entre os fãs sobre o futuro do projeto. Fique de olho no Omelete para saber tudo.