Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Lea Thompson ainda quer dirigir sequência de Howard, o Super-Herói

Atriz e cineasta estrelou a versão de 1986

1 min de leitura
PH
05.10.2022, às 18H34.

Créditos da imagem: Howard, o Super-Herói (Reprodução)

Lea Thompson, atriz da primeira versão de Howard, o Super-Herói, ainda não desistiu de fazer uma sequência do filme. O longa, de 1986, é considerado um fiasco na história dos filmes baseados em quadrinhos e fez Robin Williams desistir do papel na primeira semana, dando a vaga para Chip Zien, que dubla o personagem.

A atriz contou no The Tonight Show que esteve no escritório da Marvel para sugerir o projeto. “Eu estive lá para lançar um filme de Howard, o Super-Herói com Chip Zdarsky, que fez a história em quadrinhos, a última edição da história em quadrinhos do personagem”.

Howard, o Super-Herói acabou se provando um fracasso financeiro e crítico, vencendo quatro Framboesas de Ouro, incluindo pior filme; e arrecadando menos de US$ 40 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

O personagem apareceu novamente no cinema, no MCU, em Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories