Filmes

Notícia

Hércules | Josh Gad pede Ariana Grande e Danny DeVito no remake

Cantora apresentou versão de Não Direi Que É Paixão em especial da Disney

30.04.2020, às 22H45.

Horas depois de ser anunciado que a Disney trabalha em um remake live-action de Hércules, o ator Josh Gad (A Bela e A Fera) indicou dois nomes que gostaria de ver na nova versão do filme: Ariana Grande e Danny DeVito. Segundo o ator, a cantora pop seria perfeita para o papel de Meg, par romântico do personagem título (via Variety).

Ela seria incrível como Meg, seria perfeita, eu amaria ver isso”, disse Gad. A escolha não é exatamente surpreendente. Recentemente, Grande recebeu vários elogios de colegas e da mídia por sua interpretação da música “I Won’t Say I’m Love” (conhecida no Brasil como “Não Direi Que É Paixão”), transmitida durante o especial Disney Family Singalong – assista acima.

DeVito também não foi citado à toa. O ator dublou Phil, o treinador que ajuda Hércules a alcançar o status de herói, e seu trabalho é visto como intocável por fãs da animação de 1997. “Eles simplesmente deveriam escalar Danny DeVito de novo, me parece a melhor opção”, disse Gad, que afirmou também que não vê espaço para atuar em Hércules. “Eu não acho que alguém queira me ver assumindo mais um personagem em um remake de uma animação”.

Ainda não se sabe se Hércules vai preservar os momentos musicais da animação clássica. As adaptações da Disney variam nesse aspecto: O Rei Leão seguiu de perto o filme original, enquanto Mulan, previsto para 24 de julho, optou por deixar de fora as passagens cantadas. A produção está em estágio bastante inicial e não há ainda maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento.